Textos


Análise de: As Sete Irmãs - Livro 2 - A História de Ally

 

 

   Quanto mais leio os romances de Lucinda Riley, mais percebo a dimensão do vazio e do prejuízo que a morte precoce desta incrível escritora, causou para o mundo da literatura.

   A História de Ally  nos transporta até a Noruega, no final do século XIX, e nos apresenta as belíssimas composições musicais eruditas, quando a flauta, o piano, o violino dominavam os palcos e encantavam o público.

   Neste contexto o romance vai tomando forma, revelando cenários e personagens.

   A protagonista, uma velejadora experiente, apaixonada pelo mar, mas também com talentos para a música revelado na flauta, derrepente descobre-se loucamente apaixonada, vivendo uma relação intensa, ao ponto de em um curto espaço de tempo ser pedida em casamento. 

   Na sequencia de acontecimentos, o destino não para de lhe surpreender, e quando menos espera, o seu passado vai se revelando.

   O romance todo é literalmente apaixonante, mas a parte final foi um golpe de mestre, que destaca o grande diferencial de Lucinda Riley.

   Aviso que será difícil interromper a leitura, então recomendo que escolham a melhor ocasião para começarem virar as páginas deste romance.

 

 

Dados do Livro:

ISBN 978-85-8041-605-3 !!!!!!!! 9788580416053

 

Status do Livro:

Biblioteca

 

Links:

Livro 1 - A História de Maia

Livro 2 - A História de Ally

Livro 3 - A História de Estrela

Livro 4 - A História de Ceci

Livro 5 - A História de Tiggy

Livro 6 - A História de Electra

Livro 7 - A História da Sétima Irmã

 

SEBASTIAO
Enviado por SEBASTIAO em 28/06/2022
Alterado em 28/06/2022


Comentários