Textos

AMANDA 

O site Recanto das Letras, é um espaço virtual realmente especial. Diferentemente, por exemplo, do Facebook, não favorece e muito menos estimula a interação direta entre os usuários. No entanto, revela muito mais destes mesmos usuários, que a grande maioria das diversas interfaces nas redes sociais. Aqui conseguimos enxergar com maior nitidez e precisão, o caráter, o nível intelectual, o nível cultura e os dons das pessoas. Desde que passei a ser usuário desde canal de conhecimento, conheci muita gente interessante, pessoas singulares, que se destacam pela forma de pensar e de agir. Uma dessas pessoas é a Professora aposentada, Vera Lucia Moreira. Foi por acaso que, selecionando um texto qualquer na página inicial do Recanto, iniciei a leitura de uma Novela (Romance) de autoria de Vera Lucia. Simplesmente não consigo mais parar de ler. A autora economizou na quantidade de personages e ambientes, mas lhes garanto, o enredo é sensacional e viciante, principalmente para os que "sofrem" de romantismo crônico. Resolvi então, dividir o meu mais recente vício com vocês, para tanto, toda semana irei compartilhar no Facebook, um grupo de capítulos, seguindo a estrutura definida pela autora, que ao meu ver, foi muito feliz neste arranjo. Espero que gostem tanto quanto eu.

Com vocês, AMANDA
Autora - VERA LUCIA MOREIRA

1 - AMANDA , ESCRITO NAS ESTRELAS
2 - UMA GATA CHAMADA AMANDA - Parte I
3 - UMA GATA CHAMADA AMANDA - Parte II
4 - UMA GATA CHAMADA AMANDA - Parte III
5 - UMA GATA CHAMADA AMANDA - Parte - IV
6 - UMA GATA CHAMADA AMANDA - Parte - V 
7 - UMA GATA CHAMADA AMANDA - Parte - VI
8 - UMA GATA CHAMADA AMANDA - Parte - VII
9 - UMA GATA CHAMADA AMANDA - Parte - VIII
10 - UMA GATA CHAMADA AMANDA - Parte - IX
VERA LUCIA MOREIRA
Enviado por SEBASTIAO em 15/10/2018
Alterado em 15/10/2018


Comentários