Textos


VIAGEM AO SANTUÁRIO NACIONAL DE APARECIDA

Onde existem fé, amor e boa vontade, a felicidade, a harmonia e a alegria se revelam e dominam o ambiente.
Poderia aqui inaltecer de inúmeras formas esta viagem para o Santuário Nacional de Aparecida, mas meu objetivo neste texto, é de forma resumida, agradecer de coração, os novos amigos que Deus nos presenteou nesta viagem, são eles:

CIDA - Coordenadora da viagem 
ANACLETO - Coordenador da Viagem
LUIZ - Motorista SANTUÁRIO TURISMO
CELSO - Motorista SANTUÁRIO TURISMO
GRUPO - Grupo da Viagem

CIDA
Você nos cativou desde o primeiro instante, além da simpatia, carinho e a vontade de fazer o melhor, nos brindou com seu senso de responsabilidade e comprometimento para com todos nós, motoristas e passageiros. Suas manifestações de fé e sua gratidão para com sua saudosa amiga nos emocionou, e sua alegria nos contagiou (com destaque as risadas). Não tenho dúvidas de que sua querida amiga esteja aplaudindo e festejando suas vitórias e perseverança diante dos desafios. Penso que estás no caminho certo, és a pessoa certa no lugar certo, transmites segurança, confiança, fé e muita alegria na viagem, receita esta, que não tem como dar errado.

ANACLETO
Posso dizer sem medo de errar, ÉS O CARA. A sintonia entre você e sua esposa (CIDA) na coordenação desta viagem nos deixou de "queixo-caido", simplesmente perfeita. Uma verdadeira aula de tranquilidade, comprometimento e disposição em tornar a viagem mais agradável possível,  condição que conquistaram com competência, não há como não reconhecer. És um cara tranquilo e organizado, isso transmite paz e segurança ao grupo. sem dúvidas és um dos ingredientes que não pode faltar nesta receita de sucesso.

LUIZ E CELSO - Motoristas
A Cida traduziu com perfeição a importância de vocês nesta viagem, foram aproximadamente 50 vidas em suas mãos.  Como bem disse a Cida, de nada adianta a empresa ter os melhores, mais modernos e confortáveis ônibus (carros), se não se preocupassem com a qualidade daqueles que irão conduzí-los. Tivemos a felicidade de descobrir que a "SANTUÁRIO TURÍSMO" não foi somente um nome dado para fins de marketing, buscando chamar a  atenção e causar boa impressão, pois as atitudes dos seus motoristas, LUIZ e CELSO, revelaram a verdadeira grandeza da empresa, tratando todos nós passageiros com atenção e respeito, interagindo com todos de forma educada e profissional. Além disso,  demonstraram extrema perícia e cuidado na condução do veículo, transmitindo-nos, a sensação de segurança e tranquilidade, tornando perfeita e totalmente agradável a viagem, mesmo diante da longa distância que percorremos. Com essa postura, vocês inalteceram e valorizaram a imagem da "SANTUÁRIO TURISMO", que pode considerar-se feliz por ter dois profissionais da mais alta qualidade, conduzindo seus veículos.

GRUPO
Acredito que, o maior desafio  a ser enfrentado em uma viagem de turismo com grupo de pessoas que inicialmentre não se conhecem, é manter a paz e a harmonia, atendendo aos interesses, necessidades e anseios individuais. Por mais que a empresa possa contar com,  ônibus modernos e confortáveis, e, motoristas e coordenadores extremamentes capacitados e competentes, como foi a realidade nesta viagem, se o os passageiros resolverem complicar e comprometer a qualidade do evento, eles com certeza conseguirão. Porém, mais uma vez, graças ao bom  Deus e a Nossa Senhora Aparecida, os passageiros desta viagem não deixaram a desejar, ajudando a tornar a viagem agradável e divertida, e olha que o grupo era bem diversificado, de idosos à crianças, todos colaboraram para tornar o ambiente agradável e harmonioso. tivemos o privilégio de fazer novos, e com certeza,  eternos amigos.

A TODOS, A NOSSA SINCERA E ETERNA GRATIDÃO, POR AJUDAREM A TORNAR ESTE FINAL DE SEMANA ESPECIAL, MAIS ESPECIAL AINDA, E TAMBÉM, INESQUECÍVEL.

QUE DEUS E NOSSA SENHORA APARECIDA ABENÇOE CADA UM DE VOCÊS DE FORMA ESPECIAL, PROTEGENDO, GUIANDO, CUIDANDO DA SAÚDE E FELICIDADE DE TODOS. MAS PRINCIPALMENTE RENOVANDO E FORTALECENDO A VOSSA FÉ.

"NUNCA DIGA A DEUS QUE TENS UM GRANDE PROBLEMA - DIGA AO PROBLEMA QUE TENS UM GRANDE DEUS!"
 

   
  
  
SEBASTIAO
Enviado por SEBASTIAO em 01/10/2018
Alterado em 02/07/2020


Comentários