Textos

AMOR DE MÃE
Eu pedi uma filha e Deus em sua infinita bondade me mandou um anjo, o anjo mais doce que ele tinha no céu...um anjo chamado Manuela
Deus sabia, minha filha, que você era o anjo na medida exata para fazer a minha felicidade completa. Eu sei, que por um capricho do destino, ou simples desejo Divino não foi em meu ventre que vc se formou. Quis a vida que vc fosse escolhida não pelo acaso, mas pelos próprios caminhos apontados por Deus.
Eu sei que a primeira vez que você se mexeu foi em meus braços e não em meu ventre. Mas! Há algo mais forte que os laços de sangue: são os laços do coração, aqueles que por uma razão inexplicável nos ligam para sempre a outra pessoa. Assim vc nasceu não da minha barriga, mas do meu ser.
E você se acolheu nos meus braços quentes, como se eu fosse carne da sua carne. Coloquei-te contra meu peito e eu pude ouvir a voz do seu coração que se acalmava me dizendo para não ter medo, que vc tinha encontrado um lar e que vc me ajudaria a ser Mãe.
Você me deu a honra de ser uma verdadeira mãe, exatamente como deve ser. Acordando nas madrugadas quando vc está com febre ou com fome ou porque simplesmente eu sou louca e acordo apenas pra ver se vc está com coberta e respirando. Porque mesmo vc com 2 anos de idade eu ainda acho que hoje é o dia que te tirei da Maternidade, vc sempre será aquele bebezinho de 2,750 kg completamente indefeso que a única pessoa que vc tinha no mundo naquele momento era Eu, a sua Mãe. Hoje vc tem mais tias, tios, vovós e vovôs que qualquer outra criança que eu conheço, e isso tudo porque vc minha filha é um doce de criança, meiga, obediente e muuuito carinhosa. Um dia vc vai entender tudo isso que está acontecendo e espero que vc tenha orgulho de mim assim como a mamãe tem muito orgulho de vc. Mãe não é só aquela que põe no mundo, mas aquela que, vivendo ao nosso lado, nos prepara para enfrentar o mundo. Aquela que cura a dor com beijos e se alegra quando nosso coração se alegra.
Talvez você não tenha me dado a vida, mas deu certamente uma razão para viver...
Dia 30/05 não é apenas o dia que vc nasceu meu amor, é sim o dia do renascimento da mamãe!
Parabéns Minha Filha, que Deus abençoe sua vida e que vc seja Muuuuito Feliz!!!!!!
Te amo Infinitamente!
Roberta Trümmer
Enviado por SEBASTIAO em 30/05/2015


Comentários