Textos


Minha história: MEUS PAIS

   Escrever sobre meus pais, não será tarefa fácil, tamanha emoção que me invade logo nas primeiras linhas.

   Ambos nascidos no Município de Luís Alves, localizado no Vale do Itajaí, à 99 km de Joinville/SC.
    
   Meu Pai teve que vir muito novo  para Joinville, seu primeiro emprego foi na Fundição Tupy, mas logo descubriu que tinha mais aptidão para ser autônomo, e com ajuda de amigos, aprendeu as profissões de Barbeiro e Alfaiate, exercendo por muitos anos ambas as atividades. Atualmente, ainda trabalha como Barbeiro.  

   Minha saudosa Mãe, pretendia ser freira, e era esse o caminho que seguia, juntamente com as atividades de enfermagem no Hospital Santa Isabel, no Município de Blumenau, até conhecer meu Pai.

   Meus pais, são as maiores referências que tenho ao longo de minha vida, de cumplicidade, de simplicidade, de perseverança, de humildade, de fidelidade, de solidariedade, e principalmente, de fé e amor incondicional.
          
   Tudo isso vivenciamos, eu e minha irmã, ao longo de nossa infância e juventude, na casa de nossos pais, na rua Florianópolis, nº 316, bairro Guanabara, e irei contar de forma pormenorizada, no próximo texto, "Minha História: Nossa Casa".
SEBASTIAO
Enviado por SEBASTIAO em 11/10/2014
Alterado em 12/10/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários