Textos


Homenagem as Mamães

São muitas, portando impossível de homenagear individualmente a cada uma delas. Eu já não tenho a presença física de minha mãezinha querida, para poder abraçá-la e beijá-la, mas sinto constantemente sua presença espiritual, que continua tendo forte influências em minha vida. Mas para aqueles que ainda desfrutam deste prazer, não deixem de aproveitá-lo ao máximo, abracem, beijem, peçam colo, enfim, usem e abusem dos gestos de carinho para com suas mães. Elas com certeza já perderam muitas noites de sonos por vocês, já colocaram os desejos, os sentimentos, as dores, os projetos pessoais em segundo ou terceiro plano, porque o sorriso e a felicidade de seus filhos sempre foi prioridade máxima, e seus esforços para realização desses intentos sempre foram ilimitados. Lembrem-se, o maior presente delas são vocês, não há dinheiro no mundo, bens materiais, viagens, que superem a felicidade e a emoção de um filho olhar nos seus olhos e dizer: "MAMÃE, TE AMO MUITO, OBRIGADO POR ME TRAZER A ESTE MUNDO, E ME ENSINAR COM ATITUDES O QUE É AMAR!
A todas as mamães e a minha que está no céu, FELIZ DIAS DAS MÃES!"
SEBASTIAO
Enviado por SEBASTIAO em 10/05/2014
Alterado em 06/05/2016


Comentários